sábado, 24 de abril de 2010

Adolescência!

Eu ainda sou menina, mas penso muito mais rápiso agora. Eu nao tenho corpo de menina, tão pouco brinco de boneca, mas minha cor ainda é o rosa, variando um pouco pra o preto. Eu já não assisto contos de fadas, mas sim filmes de romances sobrenaturais. Eu ja não durmo cedo, mas permanceço com o teddy (ursinho de dormir) como meu fiel companheiro!
Eu não sou mulher... Não me estresso por ai, faço bobagens que possa me arrepender, não tenho permissão pra dormir fora e nem de ir pra balada com meu namorado fixo...
E estou chegando agora a um fase obscura... A adolescência! Muitos a chamam de aborrecencia, uma fase em que nos pegamos no pé de todo mundo, queremos saber as questões da vida mas ninguém quer explicá-las para nós. Eu tô no meio de dois caminhos: o mundo real e o mundo encantado... e eu ainda não decidi qual deles deixarei de lado!
"Eu queria ser a pequena Jenne pra sempre, mas o mundo evolui e como ele eu também sou obrigada a evoluir!"
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Hello! Girl's espero que gostem do blog... talvez, demore um pouco pra mim postar algo... acho que só mês de vem. Então comentem! Bjus
Melzinha Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário