sábado, 17 de abril de 2010

A importância do tempo!!

Você passa o dia todo discutindo coisas que no fim das contas não interessaram nem um pouco à você...
Nós vivemos vidas em que trocamos de amores como trocamos de roupas, ou seja pelo menos três vezes ao dia...
Será que nós somos quem deveriamos ser?
Você passará atraves de suas fases, escutando sempre o que o tempo tem a dizer, relembrando os erros e fazendo planos para algo que você deseja fazer. Será que somos quem deveriamos ser!
Afinal qual a importância do tempo?!
Seria até melhor que ele não existisse, por que ele me deixará mais velha, me deixará feridas abertas, e também levará de mim pessoas que amo, seja pra longe ou pra onde nunca vou encontra-las, ele é um inimigo sagaz e não há modo de detê-lo.
Eu ficarei bem depois que o tempo passar e apagar certas lembranças que insisto em esquecer mais será que demorará muito pra ele apagar você!?
Será que o tempo será bonzinho comigo, tampando os buracos da estrada do meu destino? Será que ele irá atenuar minhas lágrimas e deixar um fim feliz?
Nos deviamos ter sido quem eramos antes e não ter deixado um dia ter nos atrapalhado, 24 horas é pouco tempo, mas muita coisa acontece nele. Como o fato de não estarmos juntos agora.
Será que daqui a 1 mês me recordarei do beijo que dei em você, do que fiz com meus amigos no fim de semana qualquer, nas notas que tirei, dos sorrisos que dei? Será... ainda é questão de tempo... A vida não acontece sem ele.
É uma espera inesperada, em que quanto mais você corre mais distante fica. Os pensamentos mudam e as pessoas se transformam, seu passado fica pra trás e o futuro você ainda não consegue enxergar. Resta apenas o presente à traçar, tijolos que você ainda pode pintar... lembranças para eternizar.
Por que o fim ainda não é certo, mas como ele chegará temos uma idéia... Por que o tempo é amigo da morte, e mesmo que ele não te leve em corpo, levará em mente com o tédio que as coisas passaram a ter à você atraves dos anos que você irá transcorrer.
E você ainda pensa que o tempo não tem importância!... Ele é algo mais fundamental que o ar que respiramos, sem ele não somos nada nem niguém, o abstrato de nossas vidas... A mão que nos empurra tanto pra cima quanto para baixo.
Nós somos quem éramos quando Podíamos ter sido? Essa só o tempo poderá responder!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário