domingo, 4 de abril de 2010

Mensagem de Despedida!!!

Vc's devem tá me achando meio louca pelo titulo do post, mas é que o pai de uma amiga minha morreu, ontem. E vendo todo aquele sofrimento, eu fiquei a pensar o que eu faria quando dissese minhas últimas palavras?
Será que muita gente iria ver meu corpo? Será que chorariam?
Então, se você ler e também se indagar sobre isso, pode ler o resto da postagem:
Quando eu estava aqui, eu ri nos momentos oportunos, eu chorei... talvez até pelos motivos mais bobos. Eu sei que deixei saudade dos bons momentos e que fiz alguém chorar.
Eu brinquei quando eu era criança, eu aprontei quando amadureci, e só soube o que era juízo quando estava prestes a morrer... Por que, as vezes tê-lo tira toda a graça da vida.
Sei que não agradei a todos, mas esse nunca foi meu objetivo e quem de fato me conheceu talvez agora sinta a saudade das minhas cativantes palavras e ações.
Eu pequei por ser feliz em um mundo de aparências, e escondi do mundo minha verdadeira essencia. Ninguém me conheceu tão profundamente, como o pai que me acolhe neste momento.
Fiz amigos poucos, em momentos distintos, mas agora que estão todos reunidos parecem uma multidão. Alegra-me saber que ainda existem pessoas que não esquecerão meu nome, e daqui de onde me encontro me sinto lisongeada de ter feito parte da vida de cada um.
Aos meus familiares, só resta dizer que os amei muito, acima de qualquer coisa, acima de qualquer briga e qualquer obstáculo, e sei que minha falta arderá continuamente em seus corações. Por isso digo:
"Meu corpo pode ter se esvaido, e plenamente repolsado em verdes campos, mas meu amor permanecerá junto a vós. E o amor nunca pode ser destruido"
Melzinha Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário