segunda-feira, 19 de abril de 2010

Inocência!

Somos assim, apenas crianças grandes que cansaram de brincar com coisas simples, e passaram a buscar coisas complexas.
Sem saber nada do mundo de verdade, nos sentimos os maiorais por achar que ele é o mesmo mundo de nossos contos de fadas.
Será que a inocência que existe em nós nunca será corrompida, pelo mal nos rodeiam? Ou melhor seria se ela fosse arrancada de uma vez!
Somos seres extremamente egoístas, que desconhecem completamente o sentido da palavra amar. Só queremos lucro, pois no mundo de hoje se torna dificil guardar algum espaço pra sonhar!
Você se lembra do tempo que queria ser uma bairalinha, apenas pra ficar dançando por ai?! Pois é, hoje você quer ser umagrande execultiva pra mandar nos outros e não ser mandada.
O mundo é mal por fazer de nós pessoas mais conscientes, mais pés no chão... despedaçando as fantasias de algo que nos era considerado ideal, deteriorando pouco a pouco a inocência que carregamos dentro de nós.
Você será que tipo de pessoa daqui em diante: um adulto que fingi ser criança, ou uma criança que brinca de adulto? De qualquer modo você estará no lugar errado.
Você está a frente da sua época fazendo coisas que a maioria não faz ou simplesmente ainda não se preocupa em fazer, e quando olhar pra trás perceberá que perdeu toda a sua inocência e que agora é impossivel recupera-lá.
Melzinha Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário