sábado, 17 de abril de 2010

Anberlin — Trechos de musicas!!!

[...] Me Culpe! Me Culpe! Me Culpe!
Pelos erros que você fez
mas não pode possuir
Me Odeie! Me Odeie! Me Odeie!
Por cada palavra honesta
que você adiou [...]
[...] Nós poderiamos gritar a noite toda
Você sabe que ainda resta amor
Pare de dizer que você sente muito
Todas essas palavras parecem tão vazias [...]
Anberlin — Blame me! Blame me!

Anberlin — Burn out Brighter
[...]É o tempo, eu posso voltar atrás Eu cometi erros no passado
Preciso de uma chance, não posso tomá-lo de volta
Gostaria de poder acertar as coisas hoje à noite[...]
[...] Tudo o que sei gira fora de controle
Imagino o que virá a seguir para a alma e coração
Nada que eu ganhei pode me salvar agora
Ouvindo um dia ser a minha última hora[...]
[...]Quanto mais eu vejo, percebo que esta vida não é sobre mim
Não quero deixar este mundo sabendo que rezei em vão[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário