domingo, 2 de maio de 2010

I write my destiny!!!

Eu queria encontrar apenas uma vez, nos caminhos da vida, o livro do meu destino. E perceber que bem ao lado dele há uma pena mágica. E que se talvez, se eu for bastante criativa, eu possa escrever a minha própria historia sem interferências... E que depois de algum tempo tudo o que eu houvesse escrito se tornasse realidade...

Eu talvez mudaria meu jeito de bobo e infantil para séria e centrada, eu mudaria meu corpo, minhas atitudes e algo que falei e depois me arrependi... Talvez eu fosse mais radical e mudaria até o lugar onde eu nasci, me tornando algo perfeito em um mundo cheio de imperfeições. Talvez eu mudasse apenas a cor do meu cabelo ou a forma que conheci meu primeiro namorado.

Talvez eu mudasse os números da loteria só pra me tornar milionária... Mas depois que eu reescrevesse tudo eu ficaria deitada na minha cama, esperando outro dia, o dia em que tudo seria do jeito que eu sempre quis...

E quando eu acordasse na manhã seguinte eu curtiria tudo, saberia tudo prevendo cada segundo, cada coisa boa seguida por uma melhor ainda, e no final desse dia perfeito eu iria pra minha cama sorridente, por que o amanhã também seria perfeito!

Depois de uma semana perceberia que já não vale mais a pena levantar, por que não há mais nenhuma surpresa nenhum sentimento novo brotando de algum lugar desconhecido do meu ser...

Tudo seria igual apenas cheio de sorrisos e tão ausente de lágrimas, por que eu escrevi um destino errado, ou apenas esqueci que a felicidade e feita de alegrias e tristezas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário