domingo, 16 de maio de 2010

Pessimista, eu? ... Imagina!

Todo mundo fala que eu sou pessimista, não é minha culpa se a vida não me dá motivos pra sorrir o tempo todo, isso são atitudes de pessoas falsas.

E falsidade é algo que sempre abominei minha vida inteira.

Eu adoro que me copiem, pois me mostra ainda mais o quanto eu sou original e o seu enorme desejo de ser como eu, no fundo eu gosto de ser o centro das atenções.

É errado querer ser sempre melhor, mesmo que agente sofra um pouquinho pra alcançar os objetivos? Eu acho que não, pois nessa vida nada vem de graça, por isso não fique ai sentado esperando algo cair do céu.

Dramática? Sádica? Todo mundo é um pouquinho então não coloque a culpa em mim. Se meu humor negro te assusta imagina quando a vida te mostrar a sua verdadeira face... Aposto que você vai querer sair correndo...

Se eu sou humana? Claro... Afinal eu ainda choro pelas coisas mais bobas, eu acho que essa é a vantagem dos robôs ou dos vampiros... Eles conseguem tudo sem se importar com nada, por isso quando se referem a nós sempre dizem: "—POBRES mortais...", estão certo. A gente nasce fadado a guerrear uma batalha que nunca terá vencedor, por que somos desprezíveis demais pra nos deixarem ganhar e fracos demais para destruir o inimigo.

Eu não pessimista... Sou apenas uma Isabel (sem o lado sadomasoquista e neurótico) que adora refletir sobre as verdades da vida, uma vida que todos pensam ser de conto de fadas... Mas eu tenho uma novidade: ela não é!

"Quando o mundo te condena você fica livre de certas aperências e dedica a mais tempo tentando buscar sua verdadeira essencia!"
Melzinha Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário