domingo, 16 de maio de 2010

Esperar... Será que é certo?

Desde pequenina esperei pelo príncipe encantado. Quando cresci esperei o cara certo. Quando envelheci esperei pelo homem da minha vida e agora me contento em esperar pelo meu grande amor! Mas, será que é certo esperar?

Eu perdi tempo demais esperando alguém que na maioria das vezes não correspondeu as minha expectativas, será que você não será mais uma dentre elas?!

Por favor, seja aquele que acabará com essa espera, já cansei de ficar aqui na sacada vendo o dia morrer e a noite ser iluminada pelo sol.

Eu vou crescer, amadurecer, envelhecer e as chances de encontrar você diminuirão cada vez mais, eu não quero o príncipe encantado, o cara certo, o homem da minha vida e meu grande amor em pessoas diferentes, em épocas diferentes... Eu quero que você seja todos eles no meu presente, apartir de hoje!

" Meu coração bate pela metade, por que falta você aqui do meu lado pra ele ficar completo!" Melzinha Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário