sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sobre a nossa EX-Copa do Mundo...

Eu já tive na vida inúmeras decepções, mas nunca em toda minha vida eu chorei por um sonho que não era apenas meu, mas de uma nação inteira.

Nunca vi algo escapar bem diante dos meus olhos, nunca pensei em perder quando tudo estava a favor da vitória.

Eu desacreditei no esforço colocado, e estranhei na serenidade do adversário o medo de uma derrota. Enquanto nós nos descabelávamos por um gol, chorando e gritando, eles reagiam e não deixavam brechas pra os nossos pés.

Mais de 190 milhões de brasileiros choram por um sonho que estava acima do próprio pais, da própria nação, estava acima de cada um de nós.

Faltou empenho?... Faltou garra?... Faltou concentração, empenho, jogadores? ...Faltou! Faltou tudo na verdade, por que ser eliminado agora é pior do que ser eliminado na final!

Todo mundo já previa, mas o sonho das seis estrelinhas nos deixou cego diante de 11 jogadores. E agora o que será: Argentina? ... Portugal?...

Finalmente Maradona vai sorrir diante do desastre que foi a nossa seleção.

Mas... A nós, brasileiros..., Só resta sonhar com o HEXA em 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário