quinta-feira, 29 de julho de 2010

De verdade!!

Foi de Verdade...
Aquele nosso amor... intenso... parecia muitas vezes de conto de fadas. Quem sabe foi por isso que não deu certo: nós fantasiamos demais.
Eu pelo menos não menti quando falei que te amava, que nunca havia gostado de alguém como você... Você pelo contrário não hesitou em me substituir por outra em seu coração!
Foram de verdade os abraços, os bejos, os afetos e preocupaçãos... Todos os sorrisos que dei ao seu lado, todos os tapinhas que te dei quando me zoava. Foi de verdade! Pelo menos de minha parte...
Agora, ... Será que você não se lembrade mim, pelo menos de forma relapsa, quando ela vive esses mesmos momentos com você? Será que aquele desejo que você nutria por nós, era tão ficticio que não conseguiu sobreviver esta dura realidade.
Falhamos, De verdade! Fomos um completo desastre quando se tratou de "nós". De forma Ineficaz, fomos matando os curtos periodos de tempo dem que ficavamos juntos, no curto periodo de vida do nosso passageiro romance. Será que nos conheciamos de verdade!
Hoje quando olho pra ela do seu lado, não consigo conter esse estranho sentimento de"Deja vu", e você com aquele olhar triste que transformou amor em amizade. Será que esse relacionamento termirá como a maioria, em que um mero "Olá!" já constitui um dialogo extenso.
Veja só onde chegamos... Ao ponto do fim... Ao ponto de não conseguirmos fazer o outro feliz, só desculpas para adiantar o inevitável!
Foi de verdade! Foi de verdade o que eu senti por você e se eu tivesse a chance de reverter toda essa situação, ... eu reverteria!
Mas já é tarde e espero que também, de verdade, seja esse novo sentimento que está vivendo agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário