quarta-feira, 7 de julho de 2010

Morte de um Imortal!!!

Bom, como falar....
Hoje 7 de Julho de 2010, faz exatamente 20 anos da morte do nosso eterno Cazuza. E apesar de toda essa vida que separou nossa convivência suas musicas estão vivas dentro de nós. Acho que é humanamente impossivel alguem não saber cantar "Exagerado" ou "O tempo não para!"
Sendo assim, separei as principais frases de impacto das musicas de cazuza. La vai:
Eu queria ter uma bomba Um flit paralisante qualquer para poder me livrar Do prático efeito Das tuas frases feitas Das tuas noites perfeitas.
As possibilidades de felicidade São egoístas, meu amor Viver a liberdade, amar de verdade Só se for a dois, só a dois Só se for a dois
Agora fica comigo E vê se não desgruda de mim Vê se ao menos me engole Mas não me mastiga assim [...]Você tem exatamente Três mil horas pra parar de me beijar Hum, meu bem, você tem tudo Pra me conquistar Você tem exatamente Um segundo pra aprender a me amar Você tem a vida inteira Pra me devorar Por que agente é assim?
E até o tempo passa arrastado Só pra eu ficar do teu lado Você me chora dores de outro amor Se abre e acaba comigo e nessa novela eu não quero ser teu amigo É que eu preciso dizer que eu te amo Te ganhar ou perder sem engano Eu preciso dizer que eu te amo Tanto É que eu preciso dizer que te amo
Amor da minha vida Daqui até a eternidade Nossos destinos foram traçados Na maternidade Paixão cruel, desenfreada Te trago mil rosas roubadas Pra desculpar minhas mentiras Minhas mancadas Exagerado Jogado aos teus pés Eu sou mesmo exagerado Adoro um amor inventado Eu nunca mais vou respirar Se você não me notar Eu posso até morrer de fome Se você não me amar Por você eu largo tudo Vou mendigar, roubar, matar Até nas coisas mais banais Pra mim é tudo ou nunca mais Exagerado
Eu sou o cara Cansado de correr Na direção contrária Sem pódio de chegada ou beijo de namorada Eu sou mais um cara Mas se você achar Que eu tô derrotado Saiba que ainda estão rolando os dados Porque o tempo, o tempo não pára [...]Eu vejo o futuro repetir o passado Eu vejo um museu de grandes novidades[...] A tua piscina tá cheia de ratos Tuas idéias não correspondem aos fatos O tempo não pára
O teu amor é uma mentira Que a minha vaidade quer E o meu, poesia de cego Você não pode ver [...]O nosso amor a gente inventa Pra se distrair E quando acaba, a gente pensa Que ele nunca existiu[...] O nosso amor agente inventa
Estamos, meu bem, por um triz Pro dia nascer feliz Pro dia nascer feliz O mundo inteiro acordar E a gente dormir Pro dia nascer feliz Essa é a vida que eu quis O mundo inteiro acordar E a gente dormir Pro dia nascer feliz
O teu futuro é duvidoso Eu vejo grana, eu vejo dor No paraíso perigoso Que a palma da tua mão mostrou Bete Balanço, meu amor
E várias outras, que só quem é a pode saber. Mas é muito extenso.. Espero que tenham gostado dessas poucas que postei. Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário