quarta-feira, 14 de julho de 2010

Seu Beijo!

Seu beijo pra mim... É como um veneno que corrompe a minha alma...

É como uma droga que me vicia, é como faísca que me queima gradativamente.

Olhar seus lábios movendo-se em uma compassada conversa pra mim é um tormento.

Atiça o interior do meu lado ruim me fazendo pensar loucuras... Loucuras que quero cometer ao seu lado.

Seu beijo me dá ânsias de mais, de quer você até te consumir inteiro, somente com o calor dos nossos corpos, com o toque de nossos lábios... Você bem gostava de minha idéias malucas!

Que saudades me dá seu beijo! Me finjo de forte pra ter que suportar a falta que suas carícias deixaram em meu corpo. Será que ai dentro de você também continua frio sem mim?

Nossa indecisão muda tudo, quem sabe foi a saudade ou o tempo que andamos lado a lado com ela, que nos separou. Por que eu já não me lembro com muita clareza do seu sorriso, do seu olhar, da sua face... Pouco a pouco o gosto da sua boca se perde na minha, se torna vago em minha mente.

Se em três segundos tivesse a oportunidade de me despedir desse antigo amor, rumo à uma nova paixão, eu apenas pedia um ultimo beijo, por que nesse curto intervalo de tempo as sensações da sua boca na minha trariam a tona todas as lembranças boas de um passado que a partir de agora será esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário