terça-feira, 29 de junho de 2010

Desafios do Amor!

É um deserto insolito, esse em que estou. Mas fazer o que, você me desafiou a lutar por seu amor. O desafio era entregar meu coração e em troca você seria cuidadoso com ele.
Eu andei várias milhas em um sol escaldante, e em todos os oasis eu via a sua miragem. E você ainda estava mais perfeito apesar de todo os seus defeitos.
Ao cair da noite fria, quando a escuridão me tomou eu chorei pela falta de seus braços pra me acolher. Era um desafio pra mim ficar longe de você.
Eu passei fome, sede, fraquejei, mas a lembrança e a esperança desse amor me sustentou até os ultimos passos, e eu fiz a única promessa que no momento pude realizar: "Mesmo que eu morra te entregarei meu coração, mesmo que eu morra não deixarei nosso amor morrer!."
Quando finalmente chegei até você, fiquei tão feliz, que acidentalmente deixei cair meu coração. Você em vez de me ajudar, virou as costas e se foi.
Sem mais motivos pra caminhar fiquei ali até o ultimo suspiro tentando remendar as feridas que você deixou o meu coração. Mas acho que não consiguirei me recuperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário