terça-feira, 29 de junho de 2010

Mudanças!

Tudo muda... O mundo dá voltas e o destino corre através delas em um ritmo desconexo.: Ninguém pode prever o futuro!
Quem sabe eu estou aqui esperando uma mudança dentro de mim ou uma mudança vinda de você, nem mesmo eu sei!
Talvez o mundo virou de cabeça pra baixo e enquanto meus pés insistem em ficar nas nuvens, minha cabeça vai de encontro ao chão... Talvez eu procure uma razão pra encontrar em seus olhos o paradoxo de minha vida inteira.
Talvez eu apenas seja tão absurda que nunca alguém entenderá... Talvez eu seja mais complexa do que seu mente pode suportar... Nunca vamos saber!
Existe um mundo além do meu, em que s trevas não existem, e eu apenas queria um endereço pra me mudar pra lá. Mas enquanto todos estão indo, eu estou voltando. Quem sabe a solidão ja faz parte de mim!
Quando eu era garotinha, todas as minhas cartas e dedicatórias tinham a celebre frase: "se mudar, mude pra melhor!", mas o que é melhor? Eu sempre me perguntei. Ninguém pode mudar pra algo perfeito, por que o perfeito talvez até não exista. Nunca haverá um lugar em que os sonhos serão realidade, e em que o sol brilhe 24h por dia. Por que se existisse o mundo não seria mundo, e todos nós seriamos a cópia de alguem perfeito, meras marionetes sem defeito, controladas pela mão de um destino apatico.
Nunca haverá alguém que se encaixe em você, talvez haja alguma peça que fique presa! Mas em algum momento a falta de conexões prevalecerá!
Talvez meu erro seja estar dividida demais, ser pessimista demais e não me entregar á fundo a todas as emoções. Mas mudanças nem sempre são algo bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário