sábado, 5 de junho de 2010

Frases!

Não me deixe nessa incerteza... Andando o dia inteiro sobre os trilhos a espera de um trem!

Me diga sua decisão, só então lhe responderei se sairei dessa solidão!

Joguei fora as fotos, os e-mails, as mensagens, as cartas, os presentes. E descobri que meu coração é um lixo.

Eu sentia profunda falta de alguma coisa que não sabia o que era. Sabia só que doía, doía. Sem remédio.

A primeira vez que te vi não tive intenção de me apaixonar, foi mera

distração... Hoje agradeço ser tão distraída...

Uma pessoa apaixonada vai onde quer, porque passa de repente a desconhecer os seus limites.

Eu não desejo ser tudo para todo mundo, mas eu gostaria de ser algo a alguém." (Djavan)

É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas, você sabe, amor não se pede.

Sou mais do que pareço... Mais que essa simples garota boba,a quem você pensa enganar.

2 comentários: