sábado, 5 de junho de 2010

Tudo termina... Da maneira mais inesperada!

Eu tinha tudo... Por que ao meu lado eu tinha você. Eu aprendi, que com você mesmo que meu mundo fosse trevas o sol brilhava no seu sorriso, no seu olhar...Mesmo que não nos víssemos, eu sabia que você estava a minha espera e que talvez falasse "eu te amo!" quando me avistasse novamente.

Mas tudo termina, eu e você não poderíamos ser eternos e, mesmo que fossemos a morte iria nos separar de qualquer maneira. Por que tudo tem que acabar de forma tão inesperada, de uma hora pra outra o mundo te dá uma virada e você não sabe se está na America ou no Japão.

Eu não sei o que deu errado e nem por que estou nesta confusão....

Eu só sei que eu e você não existe mais e que meu coração está temporariamente fora de serviço!

Talvez você o tenha levado e me deixado nessa solidão, por que o mundo esta meio vazio, de um jeito incrivelmente sombrio.

Por mais que eu chore não vai adiantar, por que eu e você nunca conseguiremos ser somente amigos, nunca faremos o tempo voltar e nunca faremos o tempo para só pra recuperar o amor que a muito nós ajudamos a destruir.

Será que demoramos tanto pra nós encontrar, só pra quando finalmente estivermos juntos nos magoarmos desse jeito? Eu não entendo as causas do amor!

Sei que você também não deve entender afinal a decisão partiu de você, mas eu fui a mais culpada por que concordei em sepultar o que poderia ser um grande amor. Talvez eu seja a maior culpada por não tentar te fazer feliz em primeiro lugar, te deixando sempre depois de meus ridículos planos de futuro, mas você também errou diminuindo todo aquele amor, me fazendo sofrer até reconhecer que eu era a única pessoa certa pra você.

Mas hoje eu não sou ninguém, não tenho direito sobre nada, inclusive em seu coração. Enquanto o meu sangra a saudade de você enrolado em um arame farpado, você fica livre pra sorrir todas as lágrimas que fiz você derramar.

Foi inesperado, mas foi melhor terminar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário