terça-feira, 16 de março de 2010

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Bom, concerteza vocês ja devem ter ouvido falar nesse filme, assim como Avatar ele é uma promessa em efeitos especias, bem como o Ninja Assasino, Eclipse-A saga de crepusculo... etc
Todos os filmes top teen que adoramos assistir, e que consequentemente assistimos de novo, e de novo, e de novo, sem nunca perder a vontade de ver outra e outra vez.
Mas, há seus pros e contras, quem é fã de Crepusculo como eu, ja deve ter percebido o calibre desses filmes, ou seja, sempre a melhor parte é aquela cortada, e que é excluída do filme.
Em Percy Jackson e o Ladrão de Raios o enredo é pobre, mas o ator é gatinho, o filme é engraçado e retrata algumas lendas no contemporâneo, como a Medusa, o mitauro, etc... Mas os deuses são poucos descritos e pra quem ja leu o livro, há muitas outras histórias que foram praticamente deletadas, como o periodo em que nosso jovem semideus fica na cabana de Hermes antes de seu pai Poseidon reivindicalo como filho.
Quando todo mundo chega na parte final do filme, fica a questão: "Será que vai ter continuação?", afinal a saga ja tem 4 livros publicados. Eu não vou me enganar como boa maniaca, e esperando assiduamente pelos lançamentos de 2010, eu comecei a ler os livros antes de comprar o DVD, eu ja estou no terceiro e achei o grande erro do filme: Esqueceram de colocar o carvalho de Thalia, a filha de Zeus, no filme. Bom, pra quem leu vai me entender, e se você que não leu, começe já antes de ficar curioso e assistir o filme. Depois passa aqui e comenta viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário