terça-feira, 16 de março de 2010

Obssesão!!!!!

Me segurem... Tô começando a ficar louca!!!
Serio gente, eu estou louca por... ESMALTES. É isso mesmo que você ta pensando, aquela coisinha que agente passa na unha pra não ficar apagada. Comecei com esse modismo quando eu vi EDE no Scrap MTV, a MariMoon tava super. Mas enfim, as doisas que estavam com ela são d+ tbm, resolvi dar uma passada no blog delas e vê as suas atualizações e dicas, e fiquei chocada com a variedade. Desde a minha recente doidera eu não paro de comprar esmaltes atualmente minhas unhas estão verdes, daqueles apaga luz, com francessinha rosa pink chok, o nome do esmalte pra quem quiser comprar é paúba e pituba da Dote, ficam lindo. Não postei a foro que eu tirei poque com o fhash não ficou muito legal. Mas qui vai uma foto de uma sugestão que achei muito legal, é a unha MELANCIA: Não é linda... Quando a minha unha ficar um pouquinho maior eu vou testar. Essa onda é muito doisa, e bom que tem variedade. Existem diversas marcas brasileiras e estrangeiras que estão fazendo as cabeças... quer dizer as unhas nesse verão. Ai vai algumas das marcas: Colorama, Impala, Risqué, Passe Nati, Big Universo, etc... Pra quem gostou, entre na moda, em breve estarei postando os links dos blogs, mas quem estiver curioso e quiser fazer logo a pesquisa é so pesquisar por: Mão feita. Loucas por esmalte, dia de beaute, e um blog americano chmado Scrangie lá tem varias dicas e fotos. Se alguém tiver uma sugestão bacana é so mandar pro meu E-mail: mel.felix12@hotmail.com Bjus e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário