terça-feira, 16 de março de 2010

Novidades!!!

Bom, pra quem é meu fã, meu seguidor, meu amigo, meu conhecido, sei lá... Ou pelo menos ta interessado em saber algo sobre mim! La vai:
Agora eu tô estudando fora, não do pais como eu desejava, mais fora da minha cidade por isso o motivo da ausência, eu entro 7:30 da manhã e saio 19:45 e como se fosse um intensivão pro vestibular. Sei que passei messes sem atualizar. Eu acho que ja devo ter pedido desculpas!
Segundo, tô de namorado novo, então requer tempo sabe. Sai da escola e ai tem que dar atenção pra ele, então meu tempinho da noite é pra ele. Então eu peço um pouco de paciência, mas como gosto é gosto eu vou continuar meus passeios pela net e qualquer novidade, qualquer bomba eu posto por aqui. Como esta: Ja vazaram fotos sobre as cenas de Eclipse, o treiller oficial ja ronda pelo Youtube, mas nada foi confirmado a não ser que a estreia sera em Junho ou Julho, não me lembro bem. Afinal nem a dada foi confirmada, e agente sabe que no Brasil tudo sempre atrasa. Aqui ja tem gente apostando que o filme só sairá em Outubro, como sempre! Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário