terça-feira, 16 de março de 2010

Livros!

Bom, depois de tanto TEMPO ausente do Blog, eu vim pedir DESCULPAS! Perdão!.... Sei que tô drámatica, mas fazer o quê! E a vida né! rsrsrsrsrsrsrs
Em relação aos meus livros, eu tô terminando a história de Até a Morte, e repensando algumas idéias pra Amor pirata, em breve estarei publicando os livros no Recanto das Letras (Quem quiser pode dar uma passadinha lá) e também estarei atualizando o meu 4Share, com novidades desse ano e alguns videos romanticos da Malhação ID, descobri que sou apaixonada pelo Bernardo e a Cristiana.
Em relação aos meus livros de cabeceira, como ja não é novidade Crepusculo é o mais lido, mas descobri algumas pérolas no Blog da minha idola Isis Maat, pra quem não sabe o nome do Blog é Romances Sobrenaturais, vale a pena dar uma passadinha lá.
Ela passou um tempo por que tava sem net, sabe como é, quando notebook dá pau, mas ela finalmente voltou a postar os livros mais cobiçados de toda a net, bom eu estava lendo alguns livros sobre vampiros afinal é a minha paixão.
Se alguém tiver alguma sugestão de livros pode mandar pro mei e-mail. mel.felix12@hotmail.com
Bjus, até mais!

Um comentário:

  1. Boa tarde Melzinhaelivros.blospot como faço pra baixar os livros????


    ResponderExcluir