terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Eu!!! (Texto pra perfil)

Sou uma garota que toda mãe sonha ter, ou como filha ou como nora. Sou inteligente, bonita, educada, estudiosa, e muito, muito modesta!!
Sou uma pessoa que adora obdecer regras, mas que reconhecer que melhor que obedecer e tentar quebra-las com originalidade.
Eu curto mudar o protocolo, rotina pra mim e sinonimo de velho. Sou única por que tento ser igual, mas se eu teimar em ser diferente, ai você vai se surpreender!
Curto baladas,mas meu passatempo preferido é ficar em casa com alguém que eu amo, curtindo um filminho enquanto a chuva cai lá fora. Só nos beijos e com uma pipoquinha, por que afinal de contas, amor não enche barriga!Só de outras maneiras e de outras fomes!rsrsrsrs Sou aquela CDF com vida social, que faz qualquer coisa por um 10 até matar se for preciso. Brincadeirinha! Mas é melhor não dúvidar. Aquela que adora uma PSY e que só chega na noite do dia posterior. Sou uma criança que anda de salto, e uma mulher que adora bonecas. Sou aquela menina que ainda não cresceu, mas que sabe te deixar completamente seduzido, afinal eu uso calcinha de algodão!rsrsrsrs Minha vida pode ser resumida em um simples caderno, e talvez até sbre muitas folhas, mas tenho certeza que muita gente vai querer ler. Por que afinal quem é original sempre desperta inveja, pena que eles ainda não descobriram o segredo da clonagem. Por que se soubessem eu já seria vendida em lojas como a boneca mais maravilhosa de todo o mundo. Recorde de vendas... Recuse imitações!!! Sou a compositora que adora cantar. A escritora que adora dançar. E a dançarinha que adora escrever poemas. Sou uma em um milhão e um milhão em uma! Me add, e ai você vai ter a certeza que eu digo sempre a verdade !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário