terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Recordando!!

Sempre que o ano acaba, nós ficamos tontos por causa de tanta festa, tanta euforia. E sempre assim....
A ressaca só atinge no dia seguinte!
"Depois ficamos como velhos recordando o passado, os tempos em que tudo era mais doce e alegre. As vezes esse tempo é tão longinco para se tornar relevantes, que acaba tornando nossas reflexões, em meras lembranças de tempos que jamais retornarão."
Se você se pegar uma vez sequer pensando sobre esse tipo de fato, verá que muita gente seguiu rumos diferentes dos seus. Muita gente brigou e amizades se separaram. Gente que se era uma só e depois passaram a ser inimigas por fatos que não repercutiram tão bem quanto elas pensavam. Amigas se derrotaram por alguém que no fim não valeu a pena. Alguns jogaram suas últimas chances pro alto, por algum motivo que não se tornou marcante em suas vidas como as festas e a zoação. Poucos continuaram a viver em um mundo de aparências em que você se encontra até agora, afinal você é uma guerreira e se for precisso sorrir pra vencer a guerra, você fará, mesmo que vá de encontro a todos os seus principios.
Você aprendeu a observar mais do que falar coisas pra alguém que de uma hora pra outra, pode não ser mais confiável! As amizades apesar de poucas são as mais valiosas coisas que restaram, e que ainda restarão ao longo de vários anos ao qual ainda vamos ter que sobreviver e superar. Todos esperam que a cada ano você cumpra mais metas do que no anterior, que se supere mais, exercendo uma certa pressão psicologica que você insiste em ignorar. Essa pressão tem dois efeitos, ou ela te põe pra cima ou ela te afunda ainda mais do que você ja está!
Os grupos se formaram, e você sempre tem que escolher um lado, afinal ninguém sabe o que é sua vida até vive-la. E há certos tipos de desafios em nossa vida, que apesar de bobos nos constroem como pessoa durante a sociedade.
"Fique unido e nada irá te derrubar, confie em si mesma!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário