quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Oração do Apaixonado!!!

Essa oração vale a pena conferir... ela traduz todas as incertezas e inseguranças ultrapassadas pelos jovens... e com muito bom humor!!!
Senhor,

Obrigado por colocar em minha vida alguém tão especial.

Rezo todos os dias para que ao pegar em suas mãos, veja o brilor de seu olhar apaixonado e nunca o descaso e a traição.

Que o nosso amor esteja livre de todo o mal olhado e a inveja e que a nossa felicidade seja maior do que a incerteza que ronda nosso futuros.

Peço-te, Senhor, que o meu coração não seja quebrado e que viva eternamente apaixonado, por essa pessoa que hoje esta ao meu lado: (dizer o nome do amado(a))

Que ele(a) não brigue comigo, não sinta ciúmes obcessivos, não seja chiclete nem tão pouco desligado, que não faça da minha vida um saco, me deixando livre pra sair com os amigos de vez enquando. Que ele nunca fique triste longe de mim, pois quero estar ao seu lado quando as lágrimas rolarem por sua face. Que não me traia com qualque um(a) e tampouco faça algo que magoe nossa relação.

Que eu, Ó santissímo Pai, nao me torne um chato(a) de plantão, que eu não fique louco(a) de obcessão pela nossa relação, que saiba me mostrar forte diante de tudo, mas que em meio as circunstâncias também saiba pedir colinho, na maior meigosidade, e que nos momentos de fraqueza estejamos juntos com objetivo de superar tudo que estiver impedindo de sermos um só.

Mesmo que eu e (nome da pessoa), estejamos apenas nos curtindo ou ficando, peço-te para que nada acabe com a profunda admiração e carinho que hoje sinto por ele, e que eu não fique pra tio(a) me iludindo com um falso amor.

Faça que eu viva cada dia como se fosse o último e que ao longo de minha vida todos eles sejam repletos de amor mesmo que em meu futuro eu já não esteja com o meu amado(a) (nome da pessoa).

Amém!!

Você que se encontra em uma relação delicada, copie essa oração e ore todas as vezes que for sair com ela, tenho certeza que Deus vai dar uma forcinha pra vocês dois ficarem juntos!!

Bjus!

2 comentários: