domingo, 25 de outubro de 2009

Isso me faz querer acabar com o mundo!!!

Hi, migos e migas do Blog!!

Tô de bobeira hoje então pra começar eu elegi uma frase do dia:
"Eu sou o erro que solucionou seu problema!!"

Bom, não foi à toa que eu deixei essa postagem...
Hoje fiquei com bastante mal humor... odeio quando as pessoas ficam me dizendo o que fazer, principalmente se nem elas mesmas sabem o que fazer.
Como minha tia fica tentando me ensinar a digitar no computador dizendo levanta mais o pulso... tá esquecendo do dedo médio... e outras coisas, sendo que nem ela mesma sabe digitar, muito menos ligar o computador! Fala serio!!

Outra coisa, odeio quandos meus pais me obrigam a sair quando eu não quero... como hoje é anivessário do meu primo 4 aninhos, só vai ter pirralho e eu não me enquadro mais... será que eles não percebem que eu ja não sou mais criançinha e muito menos curto esse tipo de festinha.

Outro Fator crucial pra aumentar minha dor de cabeça em parcelas exorbitantes e quando o pessoal da igreja não me deixa de folga... nem no final de semana... eu sei que eu canto bem, mas também eles tem que se virarem sem mim!
Será que o mundo vai se acabar se eu tirar férias de tudo que me deixa infeliz!!!

A certas horas que eu queria acabar com o mundo só pra saber como é que é desestressar... aliviar as magoas.

No fundo todo mundo me considera a pessoa mais errada do mundo, me julgam pelo meu cabelo, minha roupa, minha igreja, meus amigos, meu jeito de falar, cantar, dançar, minha emotividade (tipica em pessoas emo como eu), as musicas que esculto dentre outroas fatores que dividem nossa sociedade em minorias.

No final a conclussão é a mesma... Eu sou o erro que solucionou o problema de todo mundo, pois sem mim ninguém faz nada direito...

Eles tem que pedir nem que seja só uma opinião minha pras coisas irem bem, e isso me faz sentir querida, claro me faz sentr como se estivesse carregando o mundo em minhas costas também, mas fazer o quê, nê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário