sábado, 31 de outubro de 2009

Frases para coração partido!!!

"Se você ama ou ja amou alguém que não te deu o devido valor, faça dele uma música, que você: ouviu, curtiu e atégostou mas que hoje não faz mais sucesso!"

"Seria bom se pudessemos colocar a dor dentro de um envelope e envia-la de volta ao remetente!!!"

"A vida é como um rosa: cada petala um sonho... cada espinho uma realidade!"

"Costumamos contruir grandes sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo, percebemos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para compreender o significado deles!!"

"Se você não sabe amar, não faça sofrer quem te ama!"

"Perdão por ter te amado/ a sua vida atrapalhado/ embora quissese ter feito certo/ acabei agindo errado..." Letra de amor sem reconciliação-Banda Gloss!

" O que é bom agente não ganha/ o que é ruim agente ganha de graça..."

"Sofra sempre sorrindo,pra não fazer sorrir quem te faz sofrer!"

"Se Deus não me deu você é porque tá guardando coisa melhor pra mim!"

"O perdão é a porta de recuperação para aqueles que não conseguem mudar"

"Quanto mais a vida me bate, mais aprendo a viver!"

"As pessoas mudam e esquecem de avisar os outros!"

"O amor é pura vigarise: engana o otário e ilude o esperto"

"Onde há muito sentimento, também pode haver muita dor!"

"A amizade as vezes termina em amor, mas o amor nunca termina em amizade!"

"Ontem você me fazia esquecer o mundo, hoje o mundo não é capaz de me fazer esquecer você!"

"Só deixarei de gostar de você quando um pintor conseguir desenhar o barulho de uma lágrima caindo!"

"Com a nossa separação, nós dois perdemos muito. Eu perdi você, a pessoa que mais amei até este ponto de minha vida. Você me perdeu eu eu sou a pessoa mais te amou na sua vida.

Mas de nós dois, quem mais pedeu foi você, por que eu, daqui pra frente, possoa vir a mar alguém ainda mias fortemente do que amei você; Mas você jamais encontrará alguém que te amará mais que eu! Melzinha Ribeiro"

"Minha dor hojé é tão intensa, que acho que a alegria é uma doença e a tristeza a minha única saúde!"

Comentem e copiem!!!

9 comentários:

  1. simplismente perfetito!!
    me identifiquei com todas as frases lindo trabalho flor!

    ResponderExcluir
  2. muito foda essa frases goste muito ate postei alguas na minha pagina do facebook >>>.https://www.facebook.com/pages/Frases-filos%C3%B3ficas/381370051934508

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Flor...Me identifiquei muito com as suas frases...São perfeitas.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda...Amei todas e copiei algumas. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Cria uma pra miim.. Tipo meu coração ta doendo pq amo uma pessoa i ele mi faz sofrer mais amuh ele d+..
    Ass:Myllena Santana..
    Chama la no Whats: 86-9501-9911

    ResponderExcluir
  6. Amei são todas linda e realmente nos toca o coraçao so em ler parabens copiei todas simplismente amei

    ResponderExcluir