terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Eu!!! (Texto pra perfil)

Sou uma garota que toda mãe sonha ter, ou como filha ou como nora. Sou inteligente, bonita, educada, estudiosa, e muito, muito modesta!!
Sou uma pessoa que adora obdecer regras, mas que reconhecer que melhor que obedecer e tentar quebra-las com originalidade.
Eu curto mudar o protocolo, rotina pra mim e sinonimo de velho. Sou única por que tento ser igual, mas se eu teimar em ser diferente, ai você vai se surpreender!
Curto baladas,mas meu passatempo preferido é ficar em casa com alguém que eu amo, curtindo um filminho enquanto a chuva cai lá fora. Só nos beijos e com uma pipoquinha, por que afinal de contas, amor não enche barriga!Só de outras maneiras e de outras fomes!rsrsrsrs Sou aquela CDF com vida social, que faz qualquer coisa por um 10 até matar se for preciso. Brincadeirinha! Mas é melhor não dúvidar. Aquela que adora uma PSY e que só chega na noite do dia posterior. Sou uma criança que anda de salto, e uma mulher que adora bonecas. Sou aquela menina que ainda não cresceu, mas que sabe te deixar completamente seduzido, afinal eu uso calcinha de algodão!rsrsrsrs Minha vida pode ser resumida em um simples caderno, e talvez até sbre muitas folhas, mas tenho certeza que muita gente vai querer ler. Por que afinal quem é original sempre desperta inveja, pena que eles ainda não descobriram o segredo da clonagem. Por que se soubessem eu já seria vendida em lojas como a boneca mais maravilhosa de todo o mundo. Recorde de vendas... Recuse imitações!!! Sou a compositora que adora cantar. A escritora que adora dançar. E a dançarinha que adora escrever poemas. Sou uma em um milhão e um milhão em uma! Me add, e ai você vai ter a certeza que eu digo sempre a verdade !!!

Recordando!!

Sempre que o ano acaba, nós ficamos tontos por causa de tanta festa, tanta euforia. E sempre assim....
A ressaca só atinge no dia seguinte!
"Depois ficamos como velhos recordando o passado, os tempos em que tudo era mais doce e alegre. As vezes esse tempo é tão longinco para se tornar relevantes, que acaba tornando nossas reflexões, em meras lembranças de tempos que jamais retornarão."
Se você se pegar uma vez sequer pensando sobre esse tipo de fato, verá que muita gente seguiu rumos diferentes dos seus. Muita gente brigou e amizades se separaram. Gente que se era uma só e depois passaram a ser inimigas por fatos que não repercutiram tão bem quanto elas pensavam. Amigas se derrotaram por alguém que no fim não valeu a pena. Alguns jogaram suas últimas chances pro alto, por algum motivo que não se tornou marcante em suas vidas como as festas e a zoação. Poucos continuaram a viver em um mundo de aparências em que você se encontra até agora, afinal você é uma guerreira e se for precisso sorrir pra vencer a guerra, você fará, mesmo que vá de encontro a todos os seus principios.
Você aprendeu a observar mais do que falar coisas pra alguém que de uma hora pra outra, pode não ser mais confiável! As amizades apesar de poucas são as mais valiosas coisas que restaram, e que ainda restarão ao longo de vários anos ao qual ainda vamos ter que sobreviver e superar. Todos esperam que a cada ano você cumpra mais metas do que no anterior, que se supere mais, exercendo uma certa pressão psicologica que você insiste em ignorar. Essa pressão tem dois efeitos, ou ela te põe pra cima ou ela te afunda ainda mais do que você ja está!
Os grupos se formaram, e você sempre tem que escolher um lado, afinal ninguém sabe o que é sua vida até vive-la. E há certos tipos de desafios em nossa vida, que apesar de bobos nos constroem como pessoa durante a sociedade.
"Fique unido e nada irá te derrubar, confie em si mesma!"

Descupas!!!

Sei que faz tempo que eu não posto nada, mas aqui vai meu pedido de desculpas!!!
Frases
A vaca louca morreu afogada, por que namorava o peixe boi!
Eu não minto apenas faço ficção com a boca!
No mundo existem 2 tipos de pessoas: as que concordam comigo e as equivocadas!
Dinheiro não traz felicidade, mas traz algo tão parecido que nenhum especialista no mundo consegue explicar!
O possivel eu faço logo... O impossivel demora um pouco!
Me desculpe se eu te machuquei... É que eu sou muito cabeça dura!
Gosto de me rodear de pessoas modestas!... Por isso minha casa é cheia de espelhos!!
"Nem sempre é amigo aquele que te tira do buraco" Saddam Hussein.
Estamos em uma época em que o fim do mundo não assusta tanto quanto o fim do mês!
Já que você não me quer mais, vou espalhar meu amor por ai! (entendeu o sentido duplo).
Copiem e comentem!!!