domingo, 27 de dezembro de 2009

Serie Imortais — Aránzazu Rodrigues

Recentemente li 2 livros que fazem parte de uma serie. Ambos fazem parte de um estilo de romance mais voltado para o erotismo.

Como sou louca por vampiros, o livro traz um enredo fascinante, em que eles vivem em guerra, tanto sentimental quanto real.
Volume 1
Uma Estranha Vingança
Conta a história de Elisa, que é a reencarnação de Catalina em tempos modernos. Completamente opostas as personagens se envolvem com o mesmo homem podemos dizer.
Catalina, é uma mulher controladora e bela, com a familia falindo arranja um casamento, para assim tirar o pé da lama. Mas ela já não é tão santinha e tem um amante chamado Alex que faz juras de amor verdadeiro e lhe propõe casamento, como ele também era pobre, ela rejeita sua proposta. Pede que fique tudo como está e ele finalmente a abandona a duras penas. Após o casamento, o marido: O Conde, descobre que ela já não é virgem, espanca-a e ela revela que o amante, Alex, fez isso.
Alex é torturado e abandonado à beira mar com um balaço no peito. Gabriel, também conhecido como o setimo imortal, o encontra e o transforma em vampiro. Durante anos ele vive em busca de uma vingança prometida por uma cigana. Ao sentir, no fururo, a presença de Catalina, se depara com uma bela mulher, Elisa, que desde o primeiro momento lhe desperta imenso desejo.

Ele promete conquistar Elisa para a fazer sentir o mesmo que ele sentiu no passado.Mas no meio do processo ele percebe nela uma presença deferente da sua antiga amante Catalina. Ele vê em Elisa o desejo de amar e ser amado. Nisto ele também se apaixona e converte Elisa em vampira. Com isso os problemas surgem. A Ordem passa a caça-los e acabam matando os amigos e a familia dela. Só restando Dafne, sua irmã revoltado, que joga a culpa nas costas de Elisa.

Com o tempo Dafne, perdoa a irmã com ajuda de Gabriel, que também desperta paixãona jovem. Eles dois sentem atração para revolta de Elisa, que não quer a irmã envolvida com um vampiro. Na luta final, Gabriel se fere mortalmente e Dafne dá seu sangue para salva-lo e acaba revelando seus desejos por ele. Mas como líder do conselho vampiro ele não admite o amor da jovem e a libera para ir com o ex-caçador chamado Marcos.

Volume 2

O Imortal

Conta uma história mais conhecida, com presonagens mais claros, Elisa é companheira de Alex e os dois vivem bem e apaixonadamente.

Então esse segundo volume se resume ao pequeno romance iniciado por Dafne e Gabriel.

Gabriel mesmo sendo cabeça dura, mantêm Dafne sob vigia, agora residindo na Italia com Marcos, ela possui um estudio de Balé e faz faculdade. Vive uma vida tranquila, mas mesmo tendo Marcos aos seus pés ela não para de pensar em Gabriel.

Depois de 4 nos a conexão entre os dois ainda se mantêm vivida, Gabriel tenta esquece-la com uma vampira chamada Angela que mais tarde o trai e passa a ser sua pior inimiga aliando-se a Ordem. Ele luta contra o amor e o desejo, dizendo a si mesmo que Dafne é feliz.

Certa noite ele esculta seus pensamento e ela diz claramente: "Sinto sua falta" ele aparece na cidade para lhe fazer uma visita, e acaba coincidindo com o ataque de Angela, ele a salva e a leva para sua conhecida casa de Paris. Lá os dois vivem bons momentos, reavivando a chama do amor entre os dois.

Enquanto que em Paris Angela se alia a Ordem, e tenta convecer Marcos a entregar sua amada para a morte. Apos constantes negações, Marcos exige provas e Angela o teletransporta para perto da casa de Gabriel. De lá ele observa enquanto os dois instigam os instintos da paixão e se rendem a um beijo quente e apaixonado.

O livro termina com as perseguições da Ordem, a morte do mestre, o resurgimento de Isabella, Dafne se torna uma imortal poderosa, e finalmente Gabriel e ela podem assumir o amor sem mais impedimentos.

São livros bons que prendem o leitor com os detalhes picantes, a cada página o leitor se instiga pelo final. Apesar do meu resumo detalhado sobre os fatos decorrentes do livro vale a pena ler os dois volumes, a história se vê muito mais interessante.

Você pode baixar no meu link do 4share, ai acima do meu perfil, ou pode ir no site de umas garotas de eu adoro de paixão, o nome é Romances Sobrenaturais, lá tem de tudo um pouco.

2 comentários:

  1. Olá Melzinha,
    Eu li o livro Uma estranha vingança e estou louca pelo segundo livro O imortal como não consigo fazer o downloud tem como me enviar por e-mail? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Mel, vc sabe informar se há o 3º livro dessa série? Queria saber se a história do Kai vai ser contada!!

    ResponderExcluir