quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Débora Mariano & Marcelo Santos - Os Segredos de Uma Noite

Recentemente li esse livre e achei uma maravilha.

E repleto de romance, duvidas juvenis, rebeldia, guerra, supertição, mistério, ... Ou seja o que todo mundo gosta de ler.

Quem ta afim de ocupar o seu tempo com algo que preste, vale a pena baixar no Romances Sobrenaturais, tenho certeza de que lá você vai achar vários livros legais.
Sinopse: Ela esta completamete voltada para Melanie, uma adolescente que vive se mudando com sua atordoada e erratica mãe e seu irmãozinho. Recentemente na cidade onde mora, começa e ver um estranho homem vestido de preto em um carro importado. Ela fica completamente fascinada. Ele lhe deixa uma rosa vermelha, mas sua mãe lhe consome todo o tempo de pensar em garotos. A mãe de Melanie, Flávia, está muito abalada com um telefonema de uma velha conhecida, o que faz Melanie desconfiar da mãe.
Nas férias, Flávia leva seus dois filhos para sua cidade Natal, Monte Seco, onde vários acontecimentos extraordinários acontecem com Melanie; um deles, ela conhece Julian, mas tarde sabe´ra que esse estranho garota que lhe desperta um fascinio imenso é um lobisomen bem como toda a sua familia, ela corre perigo e ele esta sempre a salva-la. Mas há também o charmoso Camuel, um vampiro que cuida de Melanie desde pequena sobre promessa ao seu pai vampiro Thomas. Mas tarde Melanie saberá sobre seu verdadeiro pai vampiro e sobre sua verdadeira mãe e que sua vida esta intaurada em um guerra milenar. Onde ela faz parte de uma antiga profecia.
O amor incontrolável que ela sente por Julian, vai sobreviver a todoas as verdades, ciúmes, disputa e guerra no qual ambos se envolveram.
Será que a profecia ira se cumprir?
Leia e aproveite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário