quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Despedidas!

Sei que sou chata ao extremo, passo mais dias chorando do que sorrindo e mesmo assim vocês me aturaram e me suportaram até o fim, isso que é AMIZADE!
Passamos a vida inteira juntos desde o creche até a faculdade, e agora o destino os obriga a seguir rumos diferentes, vidas diferentes cheias de possibilidades. Tudo irá mudar assim como o ano mudará.
Além de te desejar Feliz 2011! com um imenso sorriso no rosto terei que dizer depois adeus com uma lágrima borrando toda a minha maquiagem.
A vida tem disso: Despedidas!
Seria tão mais fácil se pudessemos pular os acasos e ficar completamente, eternamente com que amamos e com quem também ama a gente.
Não dizer adeus, talvez um thau, somente até o dia seguinte. Queria não peder a certeza de que ao longo dos dias, a nossa amizade não pedesse o brilho, mas algo diz dentro de mim que isso só não irá acontecer se ambos nos esforçassemos para manter a alegria, os assuntos, as brincadeiras, as fofocas e tudo que melhores amigos podem fazer e que por mais bobo que seja se torna inesquecivel.
Vou recordar pra sempre as vezes em que ficamos em silêncio em dias de chuva, dos anivessários de nossos irmãos pirralhos em que nossa mãe sempre nos colocava de babá, das roupas que roubei da sua casa e dos sapatos que você nunca me devolveu (pode ficar) de certa forma foram como presente de despedida.
No dia 31 de Dezembro será a ultima vez que verei vocês amigos e digo que sem vocês não seria a pessoa que sou hoje, desculpo-me pelas vezes que brigamos ou que eu no momento de stress falei umas verdades indevdas na sua cara e te magoei, mas vocês sabem que eu sou assim insuportávelmente sincera. Da mesma forma é sincera minha amizade, meus sorrisos e meu imenso amor por cada um de vocês.
Melhores amigos nunka se vão apenas desaparecem por um tempo e reaparecem te dando o maior dos sustos, por isso não se surpreendam se eu explodir na casa, no trabalho ou na vida de vocês de vez enquando.
Amo vocês.
Feliz Ano Novo e Boa Viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário