quarta-feira, 10 de novembro de 2010

sEM NeXo!!!?@

A vida é mesmo assim... Sem pé nem cabeça!
Coisas estranhas acontecem e derrepente tudo que conhecemos fica pelo aveso.
Pessoas que amam, mentem; e as mentirosas de repente insistem em falar a verdade, só que essa verdade machuca; E a vida um eterno Reflexo dos Contrarios?
Um existir incoerrente e sem nexo... Um gato namorando uma bruxa, enquanto a princessa mofa em sua torre de cristal?! Um mundo impossivel em que contos de fadas são realidade, e a realidade um conto de fadas, um faz-de-conta.
As coisas acontecem sem agente precisar quere-las e inevitavelmente nunca ficam como agente espera que fique. Uma velha música dizia: "Sinonimo de amar é sofrer"... e sem preceber esse alguém retratou o amor até o infimo de suas imperfeições... Por que amar, dói!
Sem falhas, a ingratidão vem sempre de onde menos se espera, tudo se transforma nas areias do tempo e de repente, você percebe que a sua vida nunca passou de um borrão que você coloriu ao longo de sua existência.
"Será que eu tenho que ser louca pra entender?... Por que o mundo não pode se restringir a apenas aquilo que agente vê?! Cansei de ler as entre linhas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário