sábado, 7 de agosto de 2010

Silêncio...

Faça silêncio, tolo coração!... Ninguém pode saber o se passa dentro de mim. O que sinto é um segredo compartilhado entre eu e você.

Um segredo ao qual não pretendo revelar nem sobre tortura.

Você sabe como me sinto quando estou a menos de 15 metros dele... Ao longe vejo seus olhos verdes a me fitarem e você coração... Parece sofrer de taquicardia todas as vezes que isso acontece!

Não é culpa minha se não sou suficientemente boa para ele! Nunca serei...

Ele é o retrato fiel da perfeição que sempre sonhei em alguém, até seus erros e defeitos o tornam mais charmoso perante meus olhos! Mas não interessa o quanto você bata aqui dentro por ele, ele nunca conseguirá te ouvir!

É impossível não escutar aquela musica romântica... Lenta... Sem recordar: da sua boca, da sua pele, do seu sorriso, da sua voz... Dele! Mas é apenas um sonho que quando abro meus olhos se transforma em pesadelo por não tê-lo assim... Só pra mim.

É UMA ILUSÃO PENSAR ASSIM, então faça silêncio. Caso contrario saia de uma vez pela minha garganta, coração. E diga a ele, aos últimos suspiros que eu sou a pessoa que o ama; e talvez assim, quase morrendo, ele não me deixe mais pra depois.

Nessa onda de romance platônicos o que mais sofre é você... Então pare de chorar ou de despedaçar pouco a pouco aqui no meu peito, todas as vezes que eu vejo ele com outra. Infelizmente ele não é nosso!

Fique de boca fechada, por que aqui nessa solidão... As paredes tem ouvidos e a tristeza é uma falsa fofa. Coração... Não sei pra que ainda te guardo em meu peito, as vezes pendo que o mais correto a fazer seria arrancá-lo. Pois sem você o vazio de meus sentimentos não me aborreceria mais!

Amar de longe... Guardar cada pedacinho que temos dele, cada momento que passamos ao seu lado, coração! Cansei disso. Fique calado aí dentro e talvez um dia, quando ele vier dizer que me ama talvez já tenha me curado da febre do amor.

Sofri, sem ter necessidade e acabei não falando as coisas que queria ter dito, apesar das brigas, coração, você ainda é meu melhor amigo! E depois de ter me entregado a ele a ponto de estar sempre só, eu agora retorno a realidade, e te deixarei calado em meu peito pra que eu finalmente possa esquecer esse amor!

Por que amar sem ter, sentir sem tocar, falar sem ouvir, sonhar sozinho é algo que não quero fazer de agora em diante... Espero um dia poder te deixar sair do ... Silêncio!

Melzinha Ribeiro

Paixão: valor das pequenas coisas!

Eu sei que você não é perfeito o tempo todo.

Eu sei que você tem seus problemas, defeitos, imperfeições.. mas quem não tem?

Acontece que eu prefiro seus problemas. Estou apaixonada pelos seus defeitos, e suas imperfeições são maravilhosas!

Eu sei que a maioria das garotas cairiam de joelhos por uma cara lindo.

Você sabe, isso é tudo o que elas vêem, é tudo o que elas querem.. Mas eu não sou desse tipo de garota.

Eu não vejo apenas a beleza. Minha queda é por outra coisa...

Eu me apaixono pelo que não é perfeito, assim como eu."

Before Sunsire