sábado, 31 de julho de 2010

K-sis

De Propósito K-Sis
Sou sua e sei que você não sabe o que tem
Exclusivamente sua e de mais ninguém
Mesmo você longe de mim me esquecendo
Essa boca que foi sua continua sendo
Difícil pra me acostumar
Pois tudo agora anda fora do seu lugar
Mesmo tudo acabado ainda sinto
Minhas mãos perdidas no seu corpo, labirinto
...
Difícil pra me acostumar
Aceitar que alguém agora está no meu lugar
Mesmo tudo acabado ainda tenho
Ciúmes de você com outra, não me convenço
...
E nada que você me diga, nada disso justifica
tá num beco sem saída
Então porque você não fica ?
Nada que você me diga, nada disso justifica
Então me diz por que não, me diz por que não fica !
________________________________________________
Essa musica me rende muitas lembraças... Ela é muito calma e agradavel! Definitivamente K-sis arrasa!!

Qual cor você que ser hoje???

E só você escolher...
Depois da moda colorida, só tá faltando o sangue colorido. Agora já demos um jeito de colorir ele também!
E ai vai encarar... ?

quinta-feira, 29 de julho de 2010

De verdade!!

Foi de Verdade...
Aquele nosso amor... intenso... parecia muitas vezes de conto de fadas. Quem sabe foi por isso que não deu certo: nós fantasiamos demais.
Eu pelo menos não menti quando falei que te amava, que nunca havia gostado de alguém como você... Você pelo contrário não hesitou em me substituir por outra em seu coração!
Foram de verdade os abraços, os bejos, os afetos e preocupaçãos... Todos os sorrisos que dei ao seu lado, todos os tapinhas que te dei quando me zoava. Foi de verdade! Pelo menos de minha parte...
Agora, ... Será que você não se lembrade mim, pelo menos de forma relapsa, quando ela vive esses mesmos momentos com você? Será que aquele desejo que você nutria por nós, era tão ficticio que não conseguiu sobreviver esta dura realidade.
Falhamos, De verdade! Fomos um completo desastre quando se tratou de "nós". De forma Ineficaz, fomos matando os curtos periodos de tempo dem que ficavamos juntos, no curto periodo de vida do nosso passageiro romance. Será que nos conheciamos de verdade!
Hoje quando olho pra ela do seu lado, não consigo conter esse estranho sentimento de"Deja vu", e você com aquele olhar triste que transformou amor em amizade. Será que esse relacionamento termirá como a maioria, em que um mero "Olá!" já constitui um dialogo extenso.
Veja só onde chegamos... Ao ponto do fim... Ao ponto de não conseguirmos fazer o outro feliz, só desculpas para adiantar o inevitável!
Foi de verdade! Foi de verdade o que eu senti por você e se eu tivesse a chance de reverter toda essa situação, ... eu reverteria!
Mas já é tarde e espero que também, de verdade, seja esse novo sentimento que está vivendo agora!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Seu Beijo!

Seu beijo pra mim... É como um veneno que corrompe a minha alma...

É como uma droga que me vicia, é como faísca que me queima gradativamente.

Olhar seus lábios movendo-se em uma compassada conversa pra mim é um tormento.

Atiça o interior do meu lado ruim me fazendo pensar loucuras... Loucuras que quero cometer ao seu lado.

Seu beijo me dá ânsias de mais, de quer você até te consumir inteiro, somente com o calor dos nossos corpos, com o toque de nossos lábios... Você bem gostava de minha idéias malucas!

Que saudades me dá seu beijo! Me finjo de forte pra ter que suportar a falta que suas carícias deixaram em meu corpo. Será que ai dentro de você também continua frio sem mim?

Nossa indecisão muda tudo, quem sabe foi a saudade ou o tempo que andamos lado a lado com ela, que nos separou. Por que eu já não me lembro com muita clareza do seu sorriso, do seu olhar, da sua face... Pouco a pouco o gosto da sua boca se perde na minha, se torna vago em minha mente.

Se em três segundos tivesse a oportunidade de me despedir desse antigo amor, rumo à uma nova paixão, eu apenas pedia um ultimo beijo, por que nesse curto intervalo de tempo as sensações da sua boca na minha trariam a tona todas as lembranças boas de um passado que a partir de agora será esquecido.

Seja o primeiro e único, espere por mim

Você pode ser o único

Você vai ser, ser o primeiro e único

Espere por mim, você será o único

E se eu soubesse como gritar

O que eu rezaria

E se eu soubesse como dizer

O que eu diria

Eu vou ser o único

Se você disser que nunca irá

Eu vou gritar seu nome[...]

The Fray — Be the once (tradução)

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Morte de um Imortal!!!

Bom, como falar....
Hoje 7 de Julho de 2010, faz exatamente 20 anos da morte do nosso eterno Cazuza. E apesar de toda essa vida que separou nossa convivência suas musicas estão vivas dentro de nós. Acho que é humanamente impossivel alguem não saber cantar "Exagerado" ou "O tempo não para!"
Sendo assim, separei as principais frases de impacto das musicas de cazuza. La vai:
Eu queria ter uma bomba Um flit paralisante qualquer para poder me livrar Do prático efeito Das tuas frases feitas Das tuas noites perfeitas.
As possibilidades de felicidade São egoístas, meu amor Viver a liberdade, amar de verdade Só se for a dois, só a dois Só se for a dois
Agora fica comigo E vê se não desgruda de mim Vê se ao menos me engole Mas não me mastiga assim [...]Você tem exatamente Três mil horas pra parar de me beijar Hum, meu bem, você tem tudo Pra me conquistar Você tem exatamente Um segundo pra aprender a me amar Você tem a vida inteira Pra me devorar Por que agente é assim?
E até o tempo passa arrastado Só pra eu ficar do teu lado Você me chora dores de outro amor Se abre e acaba comigo e nessa novela eu não quero ser teu amigo É que eu preciso dizer que eu te amo Te ganhar ou perder sem engano Eu preciso dizer que eu te amo Tanto É que eu preciso dizer que te amo
Amor da minha vida Daqui até a eternidade Nossos destinos foram traçados Na maternidade Paixão cruel, desenfreada Te trago mil rosas roubadas Pra desculpar minhas mentiras Minhas mancadas Exagerado Jogado aos teus pés Eu sou mesmo exagerado Adoro um amor inventado Eu nunca mais vou respirar Se você não me notar Eu posso até morrer de fome Se você não me amar Por você eu largo tudo Vou mendigar, roubar, matar Até nas coisas mais banais Pra mim é tudo ou nunca mais Exagerado
Eu sou o cara Cansado de correr Na direção contrária Sem pódio de chegada ou beijo de namorada Eu sou mais um cara Mas se você achar Que eu tô derrotado Saiba que ainda estão rolando os dados Porque o tempo, o tempo não pára [...]Eu vejo o futuro repetir o passado Eu vejo um museu de grandes novidades[...] A tua piscina tá cheia de ratos Tuas idéias não correspondem aos fatos O tempo não pára
O teu amor é uma mentira Que a minha vaidade quer E o meu, poesia de cego Você não pode ver [...]O nosso amor a gente inventa Pra se distrair E quando acaba, a gente pensa Que ele nunca existiu[...] O nosso amor agente inventa
Estamos, meu bem, por um triz Pro dia nascer feliz Pro dia nascer feliz O mundo inteiro acordar E a gente dormir Pro dia nascer feliz Essa é a vida que eu quis O mundo inteiro acordar E a gente dormir Pro dia nascer feliz
O teu futuro é duvidoso Eu vejo grana, eu vejo dor No paraíso perigoso Que a palma da tua mão mostrou Bete Balanço, meu amor
E várias outras, que só quem é a pode saber. Mas é muito extenso.. Espero que tenham gostado dessas poucas que postei. Bjus!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sobre a nossa EX-Copa do Mundo...

Eu já tive na vida inúmeras decepções, mas nunca em toda minha vida eu chorei por um sonho que não era apenas meu, mas de uma nação inteira.

Nunca vi algo escapar bem diante dos meus olhos, nunca pensei em perder quando tudo estava a favor da vitória.

Eu desacreditei no esforço colocado, e estranhei na serenidade do adversário o medo de uma derrota. Enquanto nós nos descabelávamos por um gol, chorando e gritando, eles reagiam e não deixavam brechas pra os nossos pés.

Mais de 190 milhões de brasileiros choram por um sonho que estava acima do próprio pais, da própria nação, estava acima de cada um de nós.

Faltou empenho?... Faltou garra?... Faltou concentração, empenho, jogadores? ...Faltou! Faltou tudo na verdade, por que ser eliminado agora é pior do que ser eliminado na final!

Todo mundo já previa, mas o sonho das seis estrelinhas nos deixou cego diante de 11 jogadores. E agora o que será: Argentina? ... Portugal?...

Finalmente Maradona vai sorrir diante do desastre que foi a nossa seleção.

Mas... A nós, brasileiros..., Só resta sonhar com o HEXA em 2014!