terça-feira, 16 de março de 2010

Obssesão!!!!!

Me segurem... Tô começando a ficar louca!!!
Serio gente, eu estou louca por... ESMALTES. É isso mesmo que você ta pensando, aquela coisinha que agente passa na unha pra não ficar apagada. Comecei com esse modismo quando eu vi EDE no Scrap MTV, a MariMoon tava super. Mas enfim, as doisas que estavam com ela são d+ tbm, resolvi dar uma passada no blog delas e vê as suas atualizações e dicas, e fiquei chocada com a variedade. Desde a minha recente doidera eu não paro de comprar esmaltes atualmente minhas unhas estão verdes, daqueles apaga luz, com francessinha rosa pink chok, o nome do esmalte pra quem quiser comprar é paúba e pituba da Dote, ficam lindo. Não postei a foro que eu tirei poque com o fhash não ficou muito legal. Mas qui vai uma foto de uma sugestão que achei muito legal, é a unha MELANCIA: Não é linda... Quando a minha unha ficar um pouquinho maior eu vou testar. Essa onda é muito doisa, e bom que tem variedade. Existem diversas marcas brasileiras e estrangeiras que estão fazendo as cabeças... quer dizer as unhas nesse verão. Ai vai algumas das marcas: Colorama, Impala, Risqué, Passe Nati, Big Universo, etc... Pra quem gostou, entre na moda, em breve estarei postando os links dos blogs, mas quem estiver curioso e quiser fazer logo a pesquisa é so pesquisar por: Mão feita. Loucas por esmalte, dia de beaute, e um blog americano chmado Scrangie lá tem varias dicas e fotos. Se alguém tiver uma sugestão bacana é so mandar pro meu E-mail: mel.felix12@hotmail.com Bjus e até mais!!

Novidades!!!

Bom, pra quem é meu fã, meu seguidor, meu amigo, meu conhecido, sei lá... Ou pelo menos ta interessado em saber algo sobre mim! La vai:
Agora eu tô estudando fora, não do pais como eu desejava, mais fora da minha cidade por isso o motivo da ausência, eu entro 7:30 da manhã e saio 19:45 e como se fosse um intensivão pro vestibular. Sei que passei messes sem atualizar. Eu acho que ja devo ter pedido desculpas!
Segundo, tô de namorado novo, então requer tempo sabe. Sai da escola e ai tem que dar atenção pra ele, então meu tempinho da noite é pra ele. Então eu peço um pouco de paciência, mas como gosto é gosto eu vou continuar meus passeios pela net e qualquer novidade, qualquer bomba eu posto por aqui. Como esta: Ja vazaram fotos sobre as cenas de Eclipse, o treiller oficial ja ronda pelo Youtube, mas nada foi confirmado a não ser que a estreia sera em Junho ou Julho, não me lembro bem. Afinal nem a dada foi confirmada, e agente sabe que no Brasil tudo sempre atrasa. Aqui ja tem gente apostando que o filme só sairá em Outubro, como sempre! Bjus!

Livros!

Bom, depois de tanto TEMPO ausente do Blog, eu vim pedir DESCULPAS! Perdão!.... Sei que tô drámatica, mas fazer o quê! E a vida né! rsrsrsrsrsrsrs
Em relação aos meus livros, eu tô terminando a história de Até a Morte, e repensando algumas idéias pra Amor pirata, em breve estarei publicando os livros no Recanto das Letras (Quem quiser pode dar uma passadinha lá) e também estarei atualizando o meu 4Share, com novidades desse ano e alguns videos romanticos da Malhação ID, descobri que sou apaixonada pelo Bernardo e a Cristiana.
Em relação aos meus livros de cabeceira, como ja não é novidade Crepusculo é o mais lido, mas descobri algumas pérolas no Blog da minha idola Isis Maat, pra quem não sabe o nome do Blog é Romances Sobrenaturais, vale a pena dar uma passadinha lá.
Ela passou um tempo por que tava sem net, sabe como é, quando notebook dá pau, mas ela finalmente voltou a postar os livros mais cobiçados de toda a net, bom eu estava lendo alguns livros sobre vampiros afinal é a minha paixão.
Se alguém tiver alguma sugestão de livros pode mandar pro mei e-mail. mel.felix12@hotmail.com
Bjus, até mais!

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Bom, concerteza vocês ja devem ter ouvido falar nesse filme, assim como Avatar ele é uma promessa em efeitos especias, bem como o Ninja Assasino, Eclipse-A saga de crepusculo... etc
Todos os filmes top teen que adoramos assistir, e que consequentemente assistimos de novo, e de novo, e de novo, sem nunca perder a vontade de ver outra e outra vez.
Mas, há seus pros e contras, quem é fã de Crepusculo como eu, ja deve ter percebido o calibre desses filmes, ou seja, sempre a melhor parte é aquela cortada, e que é excluída do filme.
Em Percy Jackson e o Ladrão de Raios o enredo é pobre, mas o ator é gatinho, o filme é engraçado e retrata algumas lendas no contemporâneo, como a Medusa, o mitauro, etc... Mas os deuses são poucos descritos e pra quem ja leu o livro, há muitas outras histórias que foram praticamente deletadas, como o periodo em que nosso jovem semideus fica na cabana de Hermes antes de seu pai Poseidon reivindicalo como filho.
Quando todo mundo chega na parte final do filme, fica a questão: "Será que vai ter continuação?", afinal a saga ja tem 4 livros publicados. Eu não vou me enganar como boa maniaca, e esperando assiduamente pelos lançamentos de 2010, eu comecei a ler os livros antes de comprar o DVD, eu ja estou no terceiro e achei o grande erro do filme: Esqueceram de colocar o carvalho de Thalia, a filha de Zeus, no filme. Bom, pra quem leu vai me entender, e se você que não leu, começe já antes de ficar curioso e assistir o filme. Depois passa aqui e comenta viu!