sábado, 31 de outubro de 2009

Frases para coração partido!!!

"Se você ama ou ja amou alguém que não te deu o devido valor, faça dele uma música, que você: ouviu, curtiu e atégostou mas que hoje não faz mais sucesso!"

"Seria bom se pudessemos colocar a dor dentro de um envelope e envia-la de volta ao remetente!!!"

"A vida é como um rosa: cada petala um sonho... cada espinho uma realidade!"

"Costumamos contruir grandes sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo, percebemos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para compreender o significado deles!!"

"Se você não sabe amar, não faça sofrer quem te ama!"

"Perdão por ter te amado/ a sua vida atrapalhado/ embora quissese ter feito certo/ acabei agindo errado..." Letra de amor sem reconciliação-Banda Gloss!

" O que é bom agente não ganha/ o que é ruim agente ganha de graça..."

"Sofra sempre sorrindo,pra não fazer sorrir quem te faz sofrer!"

"Se Deus não me deu você é porque tá guardando coisa melhor pra mim!"

"O perdão é a porta de recuperação para aqueles que não conseguem mudar"

"Quanto mais a vida me bate, mais aprendo a viver!"

"As pessoas mudam e esquecem de avisar os outros!"

"O amor é pura vigarise: engana o otário e ilude o esperto"

"Onde há muito sentimento, também pode haver muita dor!"

"A amizade as vezes termina em amor, mas o amor nunca termina em amizade!"

"Ontem você me fazia esquecer o mundo, hoje o mundo não é capaz de me fazer esquecer você!"

"Só deixarei de gostar de você quando um pintor conseguir desenhar o barulho de uma lágrima caindo!"

"Com a nossa separação, nós dois perdemos muito. Eu perdi você, a pessoa que mais amei até este ponto de minha vida. Você me perdeu eu eu sou a pessoa mais te amou na sua vida.

Mas de nós dois, quem mais pedeu foi você, por que eu, daqui pra frente, possoa vir a mar alguém ainda mias fortemente do que amei você; Mas você jamais encontrará alguém que te amará mais que eu! Melzinha Ribeiro"

"Minha dor hojé é tão intensa, que acho que a alegria é uma doença e a tristeza a minha única saúde!"

Comentem e copiem!!!

domingo, 25 de outubro de 2009

Tribos urbanas!!!

Todos os adolescentes incluindo a pessoa que vos fala agora, esta dividido em tribos urbanas.
Se você que é PAI e tá lendo isso agora, e não sabe o que é isso?
Ai em baixo segue uma máteria baixado do Wikipédia-Enciclopedia Livre, pro jornal da minha escola no qual eu sou editora.
Nota da editora: Seja na escola ou no circulo de amigos sempre temos o nosso meio social... aposto como cada um que esta lendo agora já ficou sozinho na hora do intervalo e se sentiu excluido do grupo, pelo menos uma vez na vida!
Ou até mesmo ficou fora do ar por ser o novato da turma, o aluno transferido, ou o único que não tem nada em comum com os outros.
Tem gente que taxa essea individuos como "seres antisociais", mas eu julgo por mim ao dizer que são somente almas imcompreendidas que ainda não encontraram sua tribo!
Você que é pai e mãe, até agora eu não sei como esse jornalzinho foi parar na sua mão, comcerteza você tava fuçando as coisas do seu filho e achou, ficou curioso pra ler o resto não é?!
Aposto que sim. Bom, se você ja leu tudo o que tinha ai em cima, ja deve ter uma idéia, do por que seu filho sai de preto no sol quente todas as tardes pra se encontrar com aqueles amigos que você considera "má influência" ou "marginais". Tenho certeza que na sua adolescência, seja lá qual for a era em que issoa aconteceu, você também tinha um grupinho que mais ninguém podia entrar a não ser que seguisse certas regras.
Bom acontece que as tribos urbanas, não são uma ou duas, são várias espalhadas pelo mundo inteiro, é uma coisa involuntária, querendo ou não você esta envolvido com uma delas, seja pelo jeito que se veste, pela musica que curte, ou até mesmo pelos livros que lê... podemos classificar como tribos urbanas aqueles fã clubes que as pessoas se juntam sábado a noite pra falar sobre seus idolos, etc...
Leia a Matéria: As tribos urbanas ou metropolitanas são constituídas de microgrupos que têm como objetivo principal estabelecer redes de amigos com base em interesses comuns.Essas agregações apresentam uma conformidade de pensamentos, hábitos e maneiras de se vestir.Um exemplo conhecido de tribo urbana são os punks.
A cultura das tribos urbanas é informal,bem diferente das organizações ligadas ao "burguesismo" permeadas pelo nosso taylorismo ocidental, que rejeita a emoção e os sentimentos coletivos (coisa típica de uma cultura empresarial). O neotribalismo pratica uma "solidariedade orgânica" que vai de encontro a essa "solidariedade mecânica dos indivíduos racionais" do capitalismo. Esses grupos não têm projetos ou objetivos específicos a não ser pelo partilhamento, no "aqui-agora".
Algumas das tribos urbanas são: Punks / Nerds / Góticos / Headbangers / Rivetheads / Indies / Emos / Hippies / Rappers / Pagodeiros / Clubbers / Skinheads / Surfistas / Otakus / Regueiros / Torcedor Organizado / Patricinhas / Playboys / Mauricinhos / Preppys / Fashionistas / Skatistas / Axezeiros / dentre outras minorias que não atingiram seu ápice.

Espero que tenham curtido a matéria q quem quiser saber mais é só ir mo www.wikipedia.com.br, e pesquisar tribos urbanas e talvez conhecer um pouco da sua!

Estilo e atitude é tudo... Ache sua tribo!!!

Isso me faz querer acabar com o mundo!!!

Hi, migos e migas do Blog!!

Tô de bobeira hoje então pra começar eu elegi uma frase do dia:
"Eu sou o erro que solucionou seu problema!!"

Bom, não foi à toa que eu deixei essa postagem...
Hoje fiquei com bastante mal humor... odeio quando as pessoas ficam me dizendo o que fazer, principalmente se nem elas mesmas sabem o que fazer.
Como minha tia fica tentando me ensinar a digitar no computador dizendo levanta mais o pulso... tá esquecendo do dedo médio... e outras coisas, sendo que nem ela mesma sabe digitar, muito menos ligar o computador! Fala serio!!

Outra coisa, odeio quandos meus pais me obrigam a sair quando eu não quero... como hoje é anivessário do meu primo 4 aninhos, só vai ter pirralho e eu não me enquadro mais... será que eles não percebem que eu ja não sou mais criançinha e muito menos curto esse tipo de festinha.

Outro Fator crucial pra aumentar minha dor de cabeça em parcelas exorbitantes e quando o pessoal da igreja não me deixa de folga... nem no final de semana... eu sei que eu canto bem, mas também eles tem que se virarem sem mim!
Será que o mundo vai se acabar se eu tirar férias de tudo que me deixa infeliz!!!

A certas horas que eu queria acabar com o mundo só pra saber como é que é desestressar... aliviar as magoas.

No fundo todo mundo me considera a pessoa mais errada do mundo, me julgam pelo meu cabelo, minha roupa, minha igreja, meus amigos, meu jeito de falar, cantar, dançar, minha emotividade (tipica em pessoas emo como eu), as musicas que esculto dentre outroas fatores que dividem nossa sociedade em minorias.

No final a conclussão é a mesma... Eu sou o erro que solucionou o problema de todo mundo, pois sem mim ninguém faz nada direito...

Eles tem que pedir nem que seja só uma opinião minha pras coisas irem bem, e isso me faz sentir querida, claro me faz sentr como se estivesse carregando o mundo em minhas costas também, mas fazer o quê, nê!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Oração do Apaixonado!!!

Essa oração vale a pena conferir... ela traduz todas as incertezas e inseguranças ultrapassadas pelos jovens... e com muito bom humor!!!
Senhor,

Obrigado por colocar em minha vida alguém tão especial.

Rezo todos os dias para que ao pegar em suas mãos, veja o brilor de seu olhar apaixonado e nunca o descaso e a traição.

Que o nosso amor esteja livre de todo o mal olhado e a inveja e que a nossa felicidade seja maior do que a incerteza que ronda nosso futuros.

Peço-te, Senhor, que o meu coração não seja quebrado e que viva eternamente apaixonado, por essa pessoa que hoje esta ao meu lado: (dizer o nome do amado(a))

Que ele(a) não brigue comigo, não sinta ciúmes obcessivos, não seja chiclete nem tão pouco desligado, que não faça da minha vida um saco, me deixando livre pra sair com os amigos de vez enquando. Que ele nunca fique triste longe de mim, pois quero estar ao seu lado quando as lágrimas rolarem por sua face. Que não me traia com qualque um(a) e tampouco faça algo que magoe nossa relação.

Que eu, Ó santissímo Pai, nao me torne um chato(a) de plantão, que eu não fique louco(a) de obcessão pela nossa relação, que saiba me mostrar forte diante de tudo, mas que em meio as circunstâncias também saiba pedir colinho, na maior meigosidade, e que nos momentos de fraqueza estejamos juntos com objetivo de superar tudo que estiver impedindo de sermos um só.

Mesmo que eu e (nome da pessoa), estejamos apenas nos curtindo ou ficando, peço-te para que nada acabe com a profunda admiração e carinho que hoje sinto por ele, e que eu não fique pra tio(a) me iludindo com um falso amor.

Faça que eu viva cada dia como se fosse o último e que ao longo de minha vida todos eles sejam repletos de amor mesmo que em meu futuro eu já não esteja com o meu amado(a) (nome da pessoa).

Amém!!

Você que se encontra em uma relação delicada, copie essa oração e ore todas as vezes que for sair com ela, tenho certeza que Deus vai dar uma forcinha pra vocês dois ficarem juntos!!

Bjus!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Novidades Sobre o filme Crepusculo!!!

Bom além do elenco descrito ai em cima, o filme promete muito mais emoções do que seu antecessor. Primeiro de tudo, nós meninas, vamos poder suspirar com mais um gato grandioso que irá se apresentar cada vez mais charmoso nas proximas tiragens da serie. Claro que eu tô falando de Taylor Lautner, ou pra ser mais precisa: Jacob Black. O gato irá aparecer com um fisico invejavel, um novo corte de cabelo e mais descontraído, a ponto de fazer joguinhos romanticos e ensinar esportes radicais pra Bella, nossa timida personagem.
Edward não poderia estar mais idiota, além de ainda estar confuso com seus proprios pensamentos, o gato deixa Bella a mercê da propria sorte, que cai em uma depressão profunda, a ponto de ter alucinações vendo e ouvindo a voz do amado, mesmo assim Bella se aproxima cada vez mais dos Quileut (a trio de lobisomens a qual Jacob pertence). Jacob sente uma atração irresistivel por Bella, mas quem ja leu o livro, sabe muito bem que um Quileut só se apaixona com uma impressão (impressão é você olhar pra uma pessoa e saber que é com ela que passára sua vida inteira, é como amor a primeira vista).
Jacob luta inssanamente para que Bella o note e eles tenham uma impressão, mas mesmo longue de Edward, Bella só tem olhos pra ele. Claro que com um gato como Taylor Lautner, ela não poderia deixar de se sentir balaçanda, ainda mais em um momento como esses, em que a relação de Bella e Edward está em crise.
A Grande novidade nesse filme vai ser a aparição dos Volturi ( uma espécie de família real dos vampiros, como líderes de toda a sociedade "vampiresca". É uma família muito antiga que conta com uma enorme e poderosa guarda, e que habitam a cidade de Volterra, na Itália.)
Nas raras vezes que eles saem de sua cidade para conter algum surto de ataques vampiros, eles aniquilam todos, exceto aqueles que mostram ter poderes especiais; esses são convidados a fazerem parte de sua guarda. São responsáveis por manter a existência dos vampiros em segredo, interferindo quando algum vampiro desrespeita essa ordem.
Mas o que ninguém sabe é que Carlise ja pertenceu a essa familia, e decidiu seguir carreira solo por que decide se tornar vegetariano. A familia tem três grandes lideres: Aro: Michael Sheen *** Caius:Jamie Campbell Bower *** Marcus:Christopher Heyerdahl.
A Guarda da Familia conta com um nome de peso de Dakota Fanning que será:Jane. Ela vai ter um irmão chamado Alec interpretado por Cameron Bright. Fora eles a extensa guarda Volturi terá: ***Demetri:Charlie Bewley *** Felix:Daniel Cudmore *** Heidi:Noot Seear E a Humana que trabalha para eles ***Gianna:Justine Wachsberger
Já uma outra atração será a parição de muitos outros lobisomens, como:
Sam Uley:Chaske Spencer
Paul: Alex Meraz
Emily Young: Tinsel Korey
Embry Call: Kiowa Gordon
Quil Ateara: Tyson Houseman
Jared: Bronson Pelletier
Harry Clearwater: Graham Greene
No quesito musicas o filme esta muito bem montado com nomes como Tom Yorke, The Killers, Muse, e a suposta aparição de McFly com a música Down Goes Another One, mas ainda não foi confirmado. Até agora são:
1. Death Cab For Cutie – “Meet Me On The Equinox” 2. Band Of Skulls – “Friends” 3. Thom Yorke – “Hearing Damage” 4. Lykke Li – “Possibility” 5. The Killers – “A White Demon Love Song” 6. Anya Marina – “Satellite Heart” 7. Muse – “I Belong To You (New Moon)” 8. Bon Iver and St. Vincent – “Roslyn” 9. Black Rebel Motorcycle Club – “Done All Wrong” 10. Hurricane Bells – “Monsters” 11. Sea Wolf – “The Violet Hour” 12. OK Go – “Shooting The Moon” 13. Grizzly Bear – “Slow Life” 14. Editors – “No Sound But The Wind” 15. Alexandre Desplat – “New Moon (The Meadow)”
Em relação as locações de filmagem: A pré-produção de Lua Nova começou em dezembro de 2008 e as filmagens estavam programadas para começar em 23 de março de 2009,em Vancouver, Canadá,mas começaram alguns dias antes.A David Thompson Secondary School está servindo de locação para as cenas que acontecem na escola durante o filme.As filmagens em Montepulciano, Itália, aconteceram no final de maio.
Realmente tá puxado pros nosso artistas, tudo indica que Eclipse começará a ser gravado após as gravações de Lua Nova, sem folga nem nada, o lançamento de Eclipse está previsto pra 30 de junho de 2010.
O Novo desafoi do fantastico tá demais... Será que quem interpretar melhor a cena da descoberta de Bella, vai ver o a premier internacional do filme?! Quem derá eu bem sentadinha no lado de Robert Pattison e Kristen Stewart!!!! Espero que gostem das novidades, por enquanto forma estas que chegaram nas minhas mãos!!

sábado, 17 de outubro de 2009

Critica ao filme Crepusculo!!

Sou uma grande fã do filme crepusculo, bem como a saga de best sellers feitos pela grandiosa Stephenie Meyer. Mas quem leu o livro, há de concordar com essa irritada fã, que hoje sou: Os melhores momentos foram cortados, o beijo deixou a desejar em vários quesitos.
A única coisa extremamente beautiful naquela fimagem foi Robert Pattison... E ainda tem gente dizendo que ele não serviu no papel.
Isso é revoltante, é como dizer que 2+2=5, é uma coisa surreal e absurda.
Eu esparava que a Summit e a Paramount, empresa que produziu o filme desse um pouco mais de crédito a nossa celebre escritora e gastasse um pouco mais, com a filmagem. A comoçar com aquele ar de anos 80 que não clou no filme, deixou a filmagem com um ar de antigo demias pra nossa época.
Depois o fato de terem cortado as principais cenas como: as conversas no refeitório, o desmaio da Bella pelo cheiro de sangue na aula de Biologia, as várias visitas que Edward fez ao quarto de Bella, na qual muito beijo e assuntos foram discutidos, a real cena do beijo na clareira, com toda aquela caminhada romantica e os papos completamente disconexos de quem almeja se conhecer melhor!!!
Creio que falo em nome de todos os fãs brasileiros, quando digo que esperamos ansiosos pelos resultados de Lua Nova... Que a Bella Não se renda aos encantos de Jacob Black e que Edward tome jeito e perceba que Bella é a mulher com que ele vai terminar em Amanhecer!!
Que O sol da meia noite (Midnight sun) sai dentro em breve matando a curiosidade dos fãs que não leram os 12 capitulos que vazaram na internet.
E espero mais não só dos atores mais como dos musicos, não faça como a Halley do Paramore e saia difamando a saga porque não ganhou o MTV Movies Awards (VMA).
Falando nisso, ja saiu na Internet que o McFly e Tom York ja tem musicas na trilha de Lua nova bem como vários outros nomes de peso.
Postaresi essas informações dentro em breve.
E falo em nome de todos quando digo:" Summit e Paramuont, tomem vergonha... liberem a verba para: Lua Nova, Eclipse e Amanhecer!"
Um beijo a quem é fã de verdade é não adepto a modinhas passageiras, um viva a quem leu o livro antes de assistir o filme e pode concordar com o que eu escrevi ai em cima.
Melzinha Ribeiro